Avaí oficializa contratação de novo reforço, ex-Galo e Bahia

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Avaí

O Avaí enfim oficializou a contratação do volante Matheus Galdezani nesta sexta-feira. O jogador vinha treinando com a equipe normalmente ns últimos dias e já pode até estrear contra o Internacional no fim de semana.

Aos 30 anos, Galdezani estava na Inter de Limeira, onde disputou o Campeonato Paulista. Ao todo, foram 12 partidas na qual concedeu duas assistências. Ele chega com respaldo de Barroca, com quem trabalhou no Coritiba.

>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Galdezani é novo volante do Avaí — Foto: Reprodução

Foto: Divulgação/Avaí

A princípio, o volante assinou contrato em definitivo com o clube catarinense, porém válido somente até o fim da emporada. Experiente, soma passagens por Atlético Mineiro, Coritiba e Bahia. 

Galdezani, portanto, já fica à disposição de Barroca para o duelo frente ao Internacional no próximo domingo, no Beira-Rio, às 19h, partida válida pela 4ª rodada do Brasileirão.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times