Avaí anuncia atacante que atuou no futebol japonês em 2021

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

 Foto: Leandro Boeira/Avaí FC

O Avaí oficializou a contratação do atacante Paulo Baya. Depois de uma passagem no futebol japonês pelo Ventforet Kofu, ele chega ao Leão da Ilha por empréstimo de uma temporada junto ao FC Cascavel.

O jogador já vinha treinando com o elenco do Avaí durante todo o início da pré-temporada. Ele ainda precisa ser regularizado junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Enquanto aguarda a liberação, o Avaí fará o terceiro jogo na temporada de 2022, diante da Chapecoense, na noite dessa quarta-feira.

Baya tem 22 anos e tem como valências a força física, velocidade e finalização. Logo na primeira temporada como profissional, no Campeonato Paranaense, marcou três gols em 11 partidas. Já no Campeonato Brasileiro da Série D anotou sete gols em 16 jogos. Por último, no Ventforet Kofu, do Japão, fez um gol em sete jogos.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Palpite de aposta na Série B: Ponte Preta x Chapecoense

Ponte Preta e Chapecoense se enfrentam nessa terça-feira (24), em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, às 20:00 (horário de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, situado na cidade de Campinas.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times