Avaí acerta renovação por mais uma temporada com o técnico Claudinei Oliveira

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Laysa Silva/Avaí

O novo executivo do Avaí, William Thomas, confirmou a renovação de contrato com o técnico Claudinei, ao menos até o fim de 2022. Foi com ele que o clube catarinense conquistou o título estadual e o acesso para à Série A do Campeonato Brasileiro.

“O Avaí tem treinador, sim, e é o Claudinei Oliveira. Em virtude de tudo o que o Claudinei tem de importância e com o que aconteceu neste último capítulo na história do clube. Ele se mostrou capaz de gerir um ambiente desafiador, além do trabalho demonstrado dentro de campo”, confirmou o executivo.

Em sua segunda passagem, Claudinei soma um total de 170 jogos à frente do Avaí, com 55,2% de aproveitamento e com direito a dois acessos para a elite do futebol brasileiro. Com a renovação, segue como o terceiro treinador a mais tempo no comando de um clube da Série A.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times