Atlético-GO fará novas mudanças para jogo de ida contra o Nacional pela Sul-Americana; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Atlético-GO

O Atlético Goianiense terá um dos jogos mais importante de sua história na noite dessa terça-fera, em Motevidéu, no Uruguai. A equipe rubro-negra enfrenta o Nacional, em partida de ida pela Copa Sul-Americana, às 19h15 (de Brasília).

O Dragão precisou eliminar o Libertad, nas oitavas de final, e agora encara outro grande clube sul-americano na competição. Após a goleada para o Flamengo no fim de semana, o técnico Jorginho terá de fazer algumas mudanças.

Atlético-GO enfrenta o Nacional nesta terça-feira — Foto: Alan Deyvid / ACG

Foto: Alan Deyvid / ACG

Os volantes Willian Maranhão e Rhaldney e o atacante Kelvin sequer viajaram, pois não estão inscritos na Sul-Americana. Em contrapartida, Jorginho tem à sua disposição o zagueiro Klaus, o meia João Peglow e o atacante Ricardinho.

Jogador de suma importância para a equipe ao longo da temporada, Edson, com desconforto na coxa direita, não treinou na véspera e pode ser baixa no time. Por outro lado, Marlon Freitas e Wellington Rato devem começar como opções no banco.

Portanto, o provável Atlético-GO para a partida tem Ronaldo; Hayner, Wanderson, Klaus e Arthur Henrique; Baralhas, Edson Fernando e Jorginho; Léo Pereira, Luiz Fernando e Diego Churín

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times da Sul-Americana (clicando aqui)

O jogo de volta entre Atlético-GO e Nacional-URU será no dia 9 de agosto, no Serra Dourada. Entres as duas partidas, o Dragão tem um compromisso importante no Brasileirão diante do RB Bragantino no sábado.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times