Atlético-GO confirma retorno do meia João Paulo, que estava no Fortaleza

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Atlético-GO

O Atlético Goianiense enfim oficializou a contratação do meia João Paulo, que retorna ao clube depois de se destacar pelo Dragão na Série B de 2018. O jogador estava no Fortaleza e chega para reforçar o rubro-negro em 2021.

O meia, inclusive, já está integrado ao elenco e regularizado, pronto para reestrear pelo Atlético, que nesse momento segue treinando normalmente em Goiânia, mesmo com o decreto estadual proibindo treinos e jogos por 14 dias.

joao paulo avai acerta emprestimo de meia que estava no atletico e lateral ex goias

Foto: Paulo Marcos/ACG

Isso porque o clube chegou a um acordo com o prefeito Rogério Cruz, que compreendeu a demanda do clube que vai disputar três competições no próximo mês, incluindo a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

João Paulo fez um bom primeiro semestre na última temporada com a camisa da Ponte Preta, no entanto, pelo Fortaleza disputou apenas 11 partidas e não marcou nenhum gol.

Quer receber dicas exclusivas para o Rei do Pitaco, com o melhor dos Estaduais, Libertadores, competições europeias e outras? Assine o Plano Camillo Joga10! 

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times