Athletico-PR vence o CSA por 1 a 0 na Arena da Baixada e entra no G-6 do Campeonato Brasileiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Miguel Locatelli

O Athletico Paranaense venceu o CSA por 1 a 0, na noite deste domingo, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a possibilidade de entrar no G6, o Athletico foi para cima desde o apito inicial, apostando nas jogadas laterais com Rony. O Furacão até conseguia tramitar boas jogadas, mas faltava calma e qualidade no último passe e finalização. Nikão, aos 10 minutos, quase abriu o placar de falta, mas a bola explodiu no travessão.

Na segunda etapa, o panorama pouco mudou. Assim como na partida contra o Goiás, o Furacão voltou muito mais atento e intenso. Depois de acertar a trave aos 6, Rony mandou para o barbante três minutos depois.

Em um contra-ataque fulminante, Tonny Anderson serviu Nikão, que mandou para o gol. No rebote de João Carlos, o camisa 7 completou para as redes. Mas, com auxílio do VAR, o árbitro Savio Pereira Sampaio assinalou impedimento e invalidou o tento athleticano.

Com o passar do tempo, acabava a paciência do Atheltico para tentar trabalhar as jogadas e furar a retranca do Azulão, resultando em um decréscimo técnico. Teria que ser na raça, na vontade. Com 36, Márcio Azevedo fez uma boa jogada pela lateral-esquerda, foi para linha de fundo e mandou para trás. Marcelo Cirino, de carrinho, entrou com tudo e enfim tirou o zero do placar.

Antes do fim, Bruno Nazário quase ampliou com um bonito chute, de fora da área, que explodiu no travessão.

Os paranaenses voltam a campo na próxima quarta-feira, novamente diante do seu torcedor, contra o Cruzeiro, às 21h30. Um dia depois, o CSA pega o Grêmio, em Porto Alegre, às 21h.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times