Até 2026! Santos acerta renovação de contrato com Marcos Leonardo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ivan Storti/Santos

O jovem atacante Marcos Leonardo acertou a renovação de contrato com o Santos até 2026. O acerto foi feito em reunião neste sábado, que contou com as participações do presidente Andres Rueda, do executivo de futebol, Edu Dracena, e do gerente de futebol, Guilherme Lipi, além do pai do atleta, Marcos Almeida, e do empresário do atacante.

“Torcedor já pode comemorar. Reunião muito boa hoje com o pai do Marcos Leonardo e o empresário, Fernando Brito, junto com o Edu Dracena e o Guilherme Lipi. Acertamos a renovação até 2026. Foi difícil, mas eu sabia que o Marcos Leonardo ficaria, porque ele quer ficar, é Santos!”, publicou Andres Rueda, presidente do Peixe, nas redes sociais.

O atacante de apenas 18 anos foi o principal destaque do Santos na reta final da última temporada. Na ocasião, ele marcou quatro gols em três partidas, sendo fundamental nas vitórias diante de Fortaleza e Flamengo, além do empate em 2 a 2 contra o Internacional, no Beira-Rio.

Tais resultados foram importantes para afastar de vez o Peixe da briga contra o rebaixamento, que foi disputada até as últimas rodadas, quando Bahia e Grêmio caíram para a Série B somente no último compromisso no Brasileirão.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times