Após vencer a 1ª em casa, Juventude quer embalar no Brasileirão diante do Athletico-PR; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Fernando Alves/ECJuventude 

Depois de ter conquistado a primeira vitória como mandante no Brasileirão, o Juventude recebe o Athletico Paranaense no Alfredo Jaconi para mais uma rodada do Brasileirão.

O técnico Eduardo Baptista irá manter base da equipe que bateu o Fluminense no último domingo pro 1 a 0, com gol contra marcado por Luccas Claro. Exceções serão as entradas de Rômulo e Moraes nos lugares de Rodrigo Soares e William Matheus, respectivamente, suspensos.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Em contrapartida, Yuri Lima retorna de suspensão, mas deve ficar como opção, já que Jean Irmer deve ganhar sequência ao lado de Jadson no meio-campo. Mais à frente, o lateral-direito Paulo Henrique seguirá como opção no ataque pelo lado direito.

Imagem

Foto: Fernando Alves/ECJuventude 

O provável time do Juventude tem: César; Rômulo, Vitor Mendes, Rafael Forster e Moraes; Jean Irmer, Jadson e Chico e Paulo Henrique; Vitor Gabriel e Isidro Pitta

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Juventude e Athletico Paranaense entram em campo na noite dessa quarta-feira, às 19h (de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, em jogo válido pela 10ª rodada do Brasileirão.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times