Após perder invencibilidade de 11 jogos, Ceará recebe o Flamengo no Castelão; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Santos / Ceará 

Após perder a invencibilidade de 11 jogos, até então a maior de um clube da Série A no momento, o Ceará volta a campo uma semana depois para enfrentar o Flamengo, na Arena Castelão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Dessa forma, existe a possibilidade da equipe alvinegra ter algumas mudanças com relação ao time que foi a campo na última semana. Naressi, Kelvyn, Rick e Airton seriam as novidades, nas respectivas posições de Marlon, Jorginho, Mendoza e Cléber, com o objetivo de deixar a equipe mais leve.



O provável Ceará para enfrentar o Flamengo tem: Richard; Buiú, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Sobral, Naressi e Kelvyn; Lima, Rick e Airton.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Com a derrota para o Corinthians, o Ceará caiu para a oitava colocação, permanecendo com os mesmo 23 pontos. Em caso de uma vitória diante do Flamengo, se aproximaria da equipe rubro-negra, que está em 5º lugar, com 27 pontos.

Ceará e Flamengo se enfrentam às 16h (de Brasília), na Arena Castelão, partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como mandante, o Vozão tem a quinta melhor campanha da competição, com cinco vitórias em oito jogos.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times