Após nova bateria de testes, mais dois atletas do Cruzeiro tem resultados inconclusivos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro


Na última sexta-feira, o elenco do Cruzeiro passou por uma nova bateria de testes de COVID-19, que está sendo feita periodicamente. Os resultados mostraram mais dois casos inconclusivos, mas os nomes dos atletas não foram informados pela Raposa.

Por medida de segurança, o clube mineiro afastará os jogadores das atividades presenciais para minimizar os riscos de contaminações. O lateral-esquerdo João Lucas e o atacante Thiago, que recentemente também tiveram resultados inconclusivos, seguem em período de isolamento.

Através do site do Cruzeiro, o médico do clube, Sérgio Campolina, explicou a decisão de afastar os quatro jogadores da Toca da Raposa. Ele também informou que os atletas se apresentam assintomáticos. Dependendo do resultado dos próximos exames, eles poderão retornar ao CT em breve.

“Muitas vezes ocorrem resultados considerados inconclusivos, como aconteceu com dois atletas em nosso penúltimo exame (dia 11 de junho), e agora com mais dois jogadores nos testes realizados na última sexta-feira (19 de junho). Os quatro profissionais têm em comum o fato de estarem totalmente assintomáticos, assim como seus contatos pessoais e diretos em domicílio. Como os resultados ainda são inconclusivos, optamos pelo afastamento dos jogadores até a conclusão do período de quarentena (duas semanas mantendo-se assintomáticos) ou até que os exames apresentem resultados concretos.” – afirmou Campolina

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro


As atividades na Toca vem sendo comandadas pelo técnico Enderson Moreira. Em preparação para o retorno das competições, o elenco trabalha a parte física, com o acompanhamento dos preparadores do clube. Vinícius Popó, Léo e Jean, recuperados, já estão de volta aos trabalhos junto aos demais companheiros de equipe.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times