Após estrear, zagueiro Laércio é apresentado oficialmente pelo Santos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ivan Storti/Santos

Depois de anos em competições inferiores, na Série D e Série B, aos 27 anos, Laércio chegou ao Santos, para disputar o Campeonato Brasileiro. O defensor já fez sua estreia pelo clube no último fim de semana contra o Grêmio, mas foi apresentado oficialmente neste terça-feira (13).

Laércio entrou nos últimos minutos da partida, no qual o time alvinegro venceu o Grêmio por 2 a 1, com dois gols de Marinho. Dessa forma, realizou um sonho, segundo ele, por mérito conquistado com muito trabalho.

“Tinha minha convicção de que esse dia aconteceria. Meu objetivo era chegar na Série A. Meu último Campeonato Gaúcho foi a coroação do trabalho. Não foi surpresa, eu me via na Série A há muito tempo. É por mérito, muito trabalho. Hoje colho esse resultado”.

O defensor também garantiu que, apesar do pouco tempo no clube, já entendeu o que o técnico Cuca deseja e ele espera ajudar da melhor forma possível, com sua imposição, bom posicionamento, jogo aéreo e velocidade. “Consegui ler as ideias e estou aqui para cumprir tudo que é necessário”.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times