Após eliminação na Copa do Brasil, Goiás enfrenta o Juventude; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Goiás

O Goiás sentiu, e sentiu muito, a queda para o rival Atlético-GO nas oitavas de final da Copa do Brasil. Semelhante a final do Goianão, o Esmeraldino sofreu 3 a 0, em plena Serrinha, e deu adeus na competição.

Agora, restou apenas o Brasileirão onde o objetivo é se manter na elite do futebol brasileiro. Neste momento, apenas dois pontos separam o Goiás do Ceará, primeiro time dento da zona do rebaixamento. Ou seja, há uma possibilidade da equipe alviverde entrar no Z-4 se não vencer.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

O Verdão fez um grande jogo e obteve três pontos importantes na última rodada contra o Athletico-PR, que não perdia há 14 partidas. Agora, enfrenta o Juventude, que está na 19ª colocação e tem a pior defesa do campeonato.



A tendência é que Jair Ventura repita a escalação. O provável time tem Tadeu; Yan, Caetano e Reynaldo; Dieguinho, Caio Vinícius, Matheus Sales e Danilo Barcelos; Fellipe Bastos; Nicolas e Pedro Raúl

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Vencendo, o Goiás pode abrir uma boa vantagem do Z-4, que integra Fortaleza, Juventude, Atlético-GO e Ceará neste momento. Mas um tropeço na rodada, pode colocar o Esmeraldino entre os quatro piores colocados.

Juventude e Goiás entram em campo na manhã deste próximo domingo, às 11h (de Brasília), em jogo válido pela 17ª rodada do Brasileirão.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times