Após duas vitórias, Cuiabá tenta confirmar bom momento no Brasileirão frente ao Palmeiras; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: AssCom Dourado

Embalado com duas vitórias, o Cuiabá conseguiu uma boa sequência somando seis pontos e deixando a zona de rebaixamento ao bater Avaí e Botafogo, em confrontos diretos na briga pela permanência na Série A.

Agora, o Dourado tem um confronto mais complicado diante do líder Palmeiras. A equipe comandada pelo técnico António Oliveira, contudo, pode retornar ao Z-4 em caso de derrota e com adversários na parte de baixo da tabela vencendo na rodada.



Isso porque a distância para Atlético-GO (18º) e Ceará (17º) é de apenas dois e um ponto, respectivamente. Com isso, caso as equipes vençam na rodada, incluindo Avaí e América (18) e Coritiba (19), faz com o que o Dourado caia na tabela.

O Cuiabá não tem desfalque por lesão ou suspensão. As dúvidas são apenas na laterais. O provável time tem Walter; João Lucas (Daniel Guedes), Marllon, Joaquim e Uendel (Igor Cariús); Camilo, Kelvin Osorio, Rafael Gava e Valdívia; Alesson e Rodriguinho

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Palmeiras e Cuiabá entram em campo na noite da próxima segunda-feira, a partir das 20h (de Brasília), no Allianz Parque.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times