Após duas derrotas em casa, Fortaleza recebe o Grêmio para voltar a vencer no Castelão; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto:  Leonardo Moreira/FEC

O Fortaleza caiu de rendimento nos últimos jogos e de único invicto como mandante, passou a ser derrotado nos últimos jogos em casa. Contra Atlético Goianiense e Flamengo, nos últimos dois fins de semana, sofreu seis gols e consequentemente duas derrotas no Castelão.

Agora, o time comandado pelo técnico Vojvoda busca retomar o caminha das vitórias e tentar se manter na parte de cima da tabela. Diante do Grêmio, apenas Ronald não estará à disposição, pois foi expulso contra o Flamengo no último sábado. Por outro lado, Benevenuto retorna ao time após cumprir suspensão.



Vojvoda costuma alterar o ataque de acordo com cada adversário e com o time num momento ruim ofensivamente fica uma grande incógnita na escalação do time mais à frente. Sendo assim, são seis jogadores para duas posições, o que gera uma grande competitividade no elenco.

O provável Fortaleza tem: Felipe Alves; Tinga, Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Crispim, Felipe (Jussa), Ederson e Lucas Lima; David (Romarinho/Edinho) e W. Paulista (Robson/Henriquez).

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

O Fortaleza conquistou 39 pontos em 25 rodadas e atualmente é o 4º colocado, com a mesma pontuação do Palmeiras, em 3º lugar, um à frente do RB Bragantino, na 5ª colocação. Para se manter no G-4 é preciso vencer ou contar com novos tropeços dos times da parte de cima da tabela, como o próprio Corintians, com 37 pontos fechando o G-6.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times