Após derrota para o Cuiabá, Red Bull Bragantino recebe o Athletico-PR no Nabi Abi Chedid; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino foi surpreendido na última rodada com uma derrota para o Cuiabá, pelo placar de 1 a 0, fora de casa. O Massa Bruta vinha numa sequência de oito jogos de invencibilidade na competição e perdeu para um dos piores mandante, sendo dono da melhor campanha como visitante do Brasileirão.

Agora, o próximo duelo é diante do Athletico-PR, adversário da final na Sul-Americana em duas semanas. Em forma de “esquenta” para a grande decisão, o Bragantino recebe o Furacão no Nabi Abi Chedid apenas com uma dúvida no ataque.

Artur, Cuello e Ytalo, a princípio, então confirmados para o jogo, mas resta uma vaga na equipe que pode ser preenchida por Alerrandro, Pedrinho e Helinho. O trio disputa uma vaga no ataque e pode mudar a formação tática da equipe.



Helinho ou Pedrinho podem atuar como meia armando o jogo, enquanto Alerrandro ficaria mais à frente, ao lado de Ytalo, assim Cuello ou Artur podem ser deslocados para atuar como um camisa 10.

O provável time do Massa Bruta tem: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Martínez (Luciano), Eric Ramires e Cuello; Artur, Alerrandro (Pedrinho/Helinho) e Ytalo.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times