Antes do clássico contra o Santos, torcedores protestam no CT do Corinthians; Andrés, Fagner e Cássio são os mais cobrados

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Fernando Nascimento/Ag. Photopress

O Corinthians não vence e não marca um gol há três jogos no Campeonato Brasileiro. Como resultado, a equipe está próxima da zona do rebaixamento e os torcedores corintianos estão insatisfeitos com o momento do clube.

Até por isso, com ação promida pelos torcedores da Gaviões da Fiel, a principal organizada do clube, centenas de corintianos estiveram na porta do CT Joaquim Grava para cobrar a diretoria e jogadores.

O presidente Andrés Sanchez, Fagner e até mesmo Cássio foram cobrados, inclusive, alguns membros pediram a saída do goleiro e ídolo do Timão. 

Foto: Ana Canhedo

Neste momento, a equipe ocupa a 14ª colocação do Brasileirão, com apenas dois pontos à frente do Coritiba, primeiro integrante na zona do rebaixamento, com 12.

Visando o clássico contra o Santos, que irá com desfalques importantes, os torcedores gritaram “amanhã é guerra”. Além disso, exigiram a contratação de um novo técnico.

A partida, válida pela 14ª rodada do torneio nacional, terá início às 19h, nessa quarta-feira, na Neo Química Arena. 

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times