América-MG tem dúvidas para o clássico diante do Atlético no Independência; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto:  João Zebral / América

O América vem numa ótima sequência no Brasileirão soamando quatro vitórias nas últimas cinco rodadas, obtendo outro empate nesse período. Portanto, são cinco jogos de invencibilidade antes de enfrentar o Atlético Mineiro, neste domingo.

E o duelo passa a ser quase que um confronto direto. O Coelho não conseguirá ultrapassar o Atlético em caso de vitória, mas pode se aproximar do alvinegro que possui quatro pontos de vantagem. O Galo é 7º colocado com 35, o América é 9º com 31 pontos.

O técnico Vagner Mancini já contou com os laterais Danilo Avelar e Raúl Cáceres, que não foram relacionados para a última partida por fadiga acumulada, nos treinos desde a terça-feira. Por outro lado, Alê e Matheusinho são dúvidas com a possibilidade de terem se lesionados no último jogo.

Danilo Avelar treina com elenco do América-MG, após ser poupado por fadiga — Foto: João Zebral / América

Foto: João Zebral / América

Com isso, Avelar retorna à lateral-esquerda, enquanto Cáceres disputa pela vaga na direita com Patric. No meio-campo, Emmanel Martínez deve assumir a titularidade. E no ataque, Henrique Almeida e Wellington Paulista brigam pela posição.

O provável time do América para enfrentar o Galo conta com Matheus Cavichioli; Raúl Cáceres (Patric); Maidana, Éder Ferreira e Avelar; Lucas Kal, Juninho e Emmanuel Martínez; Pedrinho, Everaldo e Henrique Almeida (Wellington Paulista)

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

América e Atlético se enfrentam na tarde do próximo domingo a partir das 16h (de Brasília), no estádio Independência, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times