América-MG registra dois casos de Covid-19 no elenco

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Estevão Germano/América

Após iniciar as atividades de pré-temporada de 2022, o América Mineiro registrou dois casos de Covid-19 no elenco: o lateral-direito Eduardo e o volante Juninho Valoura. Ambos já estão cumprindo quarentena.

De acordo com o clube, todos os atletas também realizaram exames para gripe, incluindo a variante H3N2, e tanto Eduardo quanto Juninho estariam com sintomas gripais. Eles seguem sendo acompanhados pelo departamento médico do clube.

Em recuperação de um tumor ósseo na tíbia, o lateral Eduardo já não faria parte dos treinos de preparação do técnico Marquinhos Santos. No entanto, Juninho Valoura iria participar dos trabalhos normalmente, mas será desfalque nos próximos dias.

O Coelho segue em preparação para a estreia do Campeonato Mineiro, no dia 26 de janeiro, contra a Caldense. A equipe irá participar pela primeira vez da Libertadores e segue observando o mercado para se reforçar, após saídas consideráveis após a última temporada, entre os zagueiros Eduardo Bauerman, Anderson e Ricardo, além do meia-atacante Ademir.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times