América-MG recebe o Santos em confronto direto antes de duelo decisivo frente ao São Paulo na Copa do Brasil; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Mourão Panda / América

Em uma situação um pouco confortável no Brasileirão, o América Mineiro estuda a possibilidade de poupar alguns de seus titulares priorizando a partida decisiva frente ao São Paulo na próxima semana pela Copa do Brasil.

A princípio, o técnico Mancini só não tem Aloísio Boi Bandido à disposição, lesionado. Fora isso, deve contar com base do time titular para enfrentar o Santos, no Independência. Depois de cumprir suspensão Everaldo retorna ao time e deve iniciar jogando.

Imagem

Foto: Tereza Horta / América

As dúvidas ficam na lateral-direita entre Cáceres e Patric, enquanto três jogadores disputam por uma única vaga no setor ofensivo: Felipe Azevedo, Matheusinho e Benítez. 

O provável time do América conta com Matheus Cavichioli; Raúl Cáceres (Patric), Iago Maidana, Éder Ferreira e Danilo Avelar; Lucas Kal, Juninho e Felipe Azevedo (Benítez/Matheusinho); Pedrinho, Everaldo e Henrique Almeida

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

O duelo entre América e Santos é direto na parte do meio da tabela. Exatamente três pontos separam o Coelho do time alvinegro, que está na 9ª colocação com 30 pontos, já o Coelho é 10º colocado com 27.

As equipes entram em campo no próximo domingo, a partir das 18h (de Brasília), no Independência. O confronto é válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Quatro dias depois, o América encara o São Paulo, também no Independência, em jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Na ida, o Coelho perdeu por 1 a 0, com Maidana perdendo pênalti, e precisa ao menos vencer por um gol para levar a decisão aos pênaltis.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times