América-MG anuncia renovação de contrato do goleiro Matheus Cavichioli

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: João Zebral / América

O América confirmou nesta terça-feira, a renovação de contrato do goleiro Matheus Cavichioli. O novo vínculo do jogador vai até dezembro de 2023.

Um dos principais atletas do Coelho na conquista de uma vaga na próxima Copa Libertadores, o arqueiro chegou a receber sondagens de outros clubes do futebol brasileiro, mas decidiu acertar com o Alviverde.

Cavichioli chegou ao clube em agosto de 2020, a pedido do técnico Lisca. Desde então, se tornou titular absoluto e atuou 94 jogos.

Foto: Divulgação/América-MG

Matheus Cavichioli foi peça fundamental na Série A, com números impressionantes. Fez 35 jogos, com média de 0,9 gol sofrido por jogo, para 122 defesas realizadas durante o Brasileirão.

“Usufrui o máximo, tentei me empenhar ao máximo, superar a desconfiança da chegada, transformar em combustível e tentar alcançar os objetivos. E agora, no final de tudo, vejo que realmente fomos muito além do esperado, as vitórias foram muito superiores às derrotas”, escreveu o goleiro.

Na próxima temporada, o goleiro também irá disputar a Libertadores, pela primeira vez. Estará na campanha do Coelho em busca de uma vaga na fase de grupos do torneio continental.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times