Alonso e Vargas treinam normalmente e devem reforçar o Atlético-MG contra o Palmeiras

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Pedro Souza/Atlético-MG

Desfalques do Atlético na vitória por 2 a 0 sobre o Juventude, nesse sábado, no Mineirão, o zagueiro Junior Alonso e o atacante Eduardo Vargas treinaram ontem, na Cidade do Galo.

O elenco iniciou a preparação para enfrentar o Palmeiras, às 21h30 desta terça-feira, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Alonso sentiu uma pancada no joelho direito enquanto servia a Seleção do Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, mas não teve lesão constatada. Já Vargas sofreu uma entorse no tornozelo direito quando também estava a serviço da seleção de seu país, o Chile, nas Eliminatórias.

Por outro lado, o zagueiro Réver deve ser baixa no duelo contra o Palmeiras. O defensor deixou a partida contra Juventude ainda no primeiro tempo com incômodo na coxa direita.

O Atlético encara o Palmeiras às 21h30 de terça-feira, no Allianz Parque, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Líder da competição, o Galo não terá a possibilidade de garantir a taça em São Paulo, já que o Flamengo venceu o Inter nesse sábado.

Black Friday Joga10: O maior desconto da temporada do plano Camillo Joga10 é aqui, vem conferir!

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times