Visando a final da Sul-Americana, RB Bragantino deve ter time alternativo contra o Grêmio; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Já visando a final da Copa Sul-Americana, o Red Bull Bragantino vai seguir o planejamento e priorizar a possível conquista de taça internacional. A decisão será já neste próximo fim de semana, no sábado, contra o Athletico Paranaense.

Dessa forma, depois de voltar a vencer no Brasileirão e garantir a quarta colocação, mantendo dois pontos de vantagem para o Corinthians, o Massa Bruta deve ir com um time bem alternativo contra o Grêmio, poupando seus titulares do grande jogo da temporada.



Sendo assim, o técnico Mauricio Barbieri que já não contaria com o goleiro Cleiton e Jadsom, ambos suspensos, deve manter os demais titulares fora da equipe e promovendo as entradas dos considerados reservas nesta terça-feira.

Sendo assim, o provável Massa Bruta para enfrentar o Grêmio conta com: Júlio Cesar; Weverton, Natan, Realpe e Weverson (Luan Cândido); Martinez, Luciano e Pedrinho; Helinho, Gabriel Novaes (Japa) e Alerrandro.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

O Red Bull Bragantino está na 4ª colocação com 52 pontos conqusitados em 33 rodadas, uma a mais do que o Corinthians, em 5° com 50 pontos. Se conquistar a Sul-Americana garante vaga na próxima edição de Libertadores.

Caso não venha a vencer o título, pode ainda brigar por uma vaga direto do Campeonato Brasileiro mantendo uma posição dentro do G-4. Mas se continuar da forma que está, abrirá uma nova vaga para a Libertadores, já que Palmeiras e Flamengo decidem a atual edição da “Glória Eterna”.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times