Vindo de duas derrotas seguidas, RB Bragantino recebe o Ceará pelo Brasileirão; Veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ari Ferreira/RB Bragantino

Neste domingo (21), no Nabizão, RB Bragantino e Ceará duelam em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Diante da sua torcida, o Massa Bruta busca reencontrar o caminho das vitórias para se aproximar da zona de Libertadores da América.

O RB vem de derrota para o São Paulo por 3 a 0, no Morumbi, a equipe tem a 9ª posição com 30 pontos, o Vozão foi derrotado para o rival Fortaleza pelo placar mínimo e ocupa a 14ª posição com 25 pontos.

Foto: Ari Ferreira/RB Bragantino

Tendo semana cheia para treinar a equipe comandada por Maurício Barbieri busca uma sequência positiva no Campeonato Brasileira, a equipe vinha numa maré de bons resultados, mas agora chega para enfrentar o Vozão após perder para o Atlético-GO e São Paulo, ambos revés longe do Nabizão.

O Massa Bruta tem uma sequência de jogos complicados pela frente, após o Ceará, a equipe enfrenta o Corinthians, Palmeiras e Atlético-MG, sendo assim, equipes que brigam na parte de cima da tabela de classificação. Uma vitória em casa, pode colocar a equipe próxima do G-6. 

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Portanto, com tudo o que tem de melhor, a provável escalação do RB tem: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan, Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista, Hyoran; Helinho, Artur e Jan Hurtado.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times