Time da virada! RB Bragantino se isola como o time que mais conseguiu reverter placar na temporada

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bul Bragantino conquistou uma vitória épica sobre o Flamengo, no último sábado, em jogo válido pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Depois de abrir o placar com um golaço de Ademir, a equipe sofreu a virada, mas mesmo assim, conseguiu reverter o placar, o que não é nenhuma novidade para o Massa Bruta na temporada.

Em 29 jogos, a equipe comandada pelo técnico Mauricio Barbieri conseguiu se sobressair na partida depois de ficar atrás do placar em sete oportunidades. Dentre todos os outros 19 clubes da Série A, nenhum teve mais do que três viradas até aqui, o que mostra uma grande competitivade da equipe paulista em desvantagem.

As viradas aconteceram em todas as competições que a equipe disputou, contra sete equipes diferentes, e só em um jogo não saiu de campo com a vitória. A primeira virada foi contra o Mirassol, pela Copa do Brasil, quando abriu o placar, sofreu o 2 a 1, e conseguiu a vitória por 3 a 2, mesmo cenário que veio acontecer diante do Flamengo, no Maracanã.



Outro detalhe interessante é que, dos sete jogos, apenas dois foram no Nabi Abi Chedid, ou seja, cinco viradas foram jogando fora de casa. Outro ponto é que cinco viradas foram conquistadas nos últimos oito jogos, o que explica o bom momento do Red Bull Bragantino, principalmente no Campeonato Brasileiro.

Com o triunfo épico sobre o Flamengo, o Massa Bruta encosta na liderança do Brasileirão com 11 pontos conquistados de 15 disputados. O time do interior de São Paulo chegou ao Rio de Janeiro depois de vencer o Corinthians de virada na Neo Química Arena, e repetiu o feito no Maracanã, diante do atual bicampeão do Brasileirão, que não perdia há 15 jogos. Essa foi, inclusive, a quarta vitória diante dos rubro-negros fora de casa, em solo carioca, o RB Bragantino venceu o dobro do que o time local. 



O retrospecto no Brasileirão tem sido positivo quando o quesito é jogar fora de casa. O RB Bragantino simplesmente está com 100% de aproveitamento como visitante no Brasileirão. Já são três vitórias em três jogos: 3 a 0 na Chapecoense, 2 a 1 no Corinthians e 3 a 2 no Flamengo.

Confira as sete viradas do RB Bragantino na temporada;

Mirassol 2×3 Red Bull Bragantino
São Bento 1×2 Red Bull Bragantino
Tolima 1×2 Red Bull Bragantino
Red Bull Bragantino 3×3 Bahia (Massa Bruta sofreu 2×0 e virou para 3×2, mas sofreu o empate)
Red Bull Bragantino 2×1 Fluminense 
Corinthians 1×2 Red Bull Bragantino
Flamengo 2×3 Red Bull Bragantino 

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Palpite de aposta em: Atlético Mineiro x Sport

Atlético Mineiro e Sport se enfrentam nesta terça-feira (30), em jogo válido pela 3ª fase da Copa do Brasil, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Arena do Galo, situado na cidade de Belo Horizonte.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times