Semifinais do Troféu do Interior: Confira as prováveis escalações de Bragantino x Botafogo-SP

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ari Ferreira / Bragantino

Após a eliminação das quartas de final do Campeonato Paulista contra o Corinthians por 2 a 0, o Bragantino encara o Botafogo-SP pelas semifinais do Troféu do Interior neste sábado (1), às 21 horas, no estádio do Canindé, em São Paulo.

O Bragantino havia terminado a primeira fase do Paulistão com a melhor campanha no geral, e como teve mais pontos entre os eliminados das quartas de final, o Massa Bruta entrou na semifinal do Troféu do Interior.

Ambas as equipes tem desfalques. O Bragantino não irá contar com Thonny Anderson, Wesley, Bruno Tubarão e Robinho (lesionados). Os dois últimos são dúvidas, pois existe a possibilidade da presença deles no jogo. Já o Botafogo-SP não irá contar com Wesley (meia), Francis (atacante) e Dodô (atacante), que estão no departamento médico.

Foto: Ari Ferreira / Bragantino

Confira as prováveis escalações de Bragantino e Botafogo-SP:

Bragantino: Júlio César; Aderlan, Fabricio Bruno (Léo Ortiz), Ligger e Edimar; Ricardo Ryller, Matheus Jesus e Vitinho (Claudinho); Artur, Morato e Ytalo.

Botafogo-SP: Darley; Valdemir, Robson, Jordan e Gilson; Naldo, Victor Bolt e Matheus Anjos; Ronald, Rafinha e Wellington Tanque.

Cansado de perder suas ligas no CartolaFc? Faça parte do nosso plano de dicas e vire esse jogo. Acesse: https://cutt.ly/Np1eX1E

Últimas notícias

Palpite no Brasileirão: Bahia x Fluminense

Bahia e Fluminense se enfrentam nessa terça-feira (16), em jogo válido pelo 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times