Sem Alerrandro e Artur, veja a provável escalação do Red Bull Bragantino para a partida contra o Atlético-GO

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

Após a derrota para o Internacional por 2 a 0, na última quinta-feira (8) no estádio Nabi Abi Chedid, o Bragantino se prepara para a próxima partida do Campeonato Brasileiro, que ocorrerá no domingo (11), às 18:15 contra o Atlético-GO. O confronto será válido pela 15º rodada.

Para o jogo contra o Atlético-GO, o treinador Maurício Barbieri não irá contar com os atacantes Alerrandro e Artur, que nem sequer foram relacionados para a partida. Além deles, o meia Lucas Evangelista foi diagnosticado com a Covid-19 e segue afastado do elenco.

O atacante Alerrandro foi substituído na derrota do Massa Bruta para o internacional por 2 a 0 com muitos dores. Já Artur, está com dores na coxa esquerda e não está a disposição para a próxima partida.

Veja abaixo a lista de relacionados do Massa Bruta para o confronto:

Goleiros: Julio Cesar e Cleiton

Laterais: Aderlan, Edimar, Weverson e Weverton

Zagueiros: Leo Ortiz, Leo Realpe, Ligger, Fabricio Bruno

Volantes: Ryller e Uilian Correia

Meias: Claudinho, Cuello e Raul

Atacantes: Bruno Tubarão, Leandrinho, Luis Phelipe, Morato, Jan Hurtado, Wesley e Ytalo.

O Red Bull Bragantino está na 19º posição da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com 12 pontos conquistados em 14 jogos. Até aqui, foram 2 vitórias, 6 empates e 6 derrotas.

Confira a provável escalação do Bragantino: Julio Cesar, Aderlan, Leo Ortiz, Ligger e Edimar; Ryller, Raul, Claudinho e Tubarão; Leandrinho (Morato / Hurtado) e Ytalo.

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.