Segundo melhor visitante do Brasileirão, RB Bragantino enfrenta o América-MG para recuperar pontos desperdiçados; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino conquistou o objetivo de confirmar a classificação para a semifinal da Sul-Americana, depois de priorizar a competição, utilizando times alternativos contra Sport e Juventude, para os quais conquistou apenas um ponto nas últimas duas rodadas no Brasileirão.

Agora, o Massa Bruta volta as atenções para a competição, já que pode perder a quarta colocação para o Flamengo, em caso de novo resultado ruim. Dessa forma, a equipe volta a campo na próxima segunda-feira, contra o América-MG, no Independência.

A princípio, as únicas baixas são o volante Raul, que teve uma lesão no joelho e esta fora da temporada, além de Helinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.



Sendo assim, o provável tive do RB Bragantino para o duelo tem: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Natan e Edimar; Jadsom, Evangelista e Praxedes; Cuello, Artur e Ytalo

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Com sete vitórias, sete empates e apenas duas derrotas, o Massa Bruta abre o G-4, com 28 pontos conquistados. Como visitante, a equipe tem a segunda melhor campanha na competição, com cinco triunfos em oito jogos, atrás apenas do Atlético-MG, líder.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times