Retrospecto negativo: Em toda a história do confronto, o Bragantino somente venceu o Coritiba uma vez

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Ari Ferreira/Reb Bull

Nesta quarta-feira (15), RB Bragantino e Coritiba voltarão a se encontrar pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto o Coxa Branca vai em busca de sua quinta vitória na competição, o Massa Bruta tenta engatar seu quarto triunfo na Série A. Ademais, acompanhe o retrospecto geral dos embates entre as equipes.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

HISTÓRICO GERAL

A princípio, RB Bragantino e Coritiba não possuem um vasto histórico de confrontos. Sobretudo, ambos os elencos somente realizaram nove disputadas. Nesse ínterim, o Verdão mostrou sua soberania diante do Tubarão e emplacou 56% das vitórias. Assim, foram cinco triunfos para o Coxa Branca, um para o Massa Bruta e outras três partidas acabaram empatadas.

Apesar do baixo número de duelos, os planteis mostraram que de gols no fundo da rede entendem. Em síntese, foram contabilizados 24 tentos, dos quais 14 foram de responsabilidade do alviverde e dez para o time de Bragança Paulista.

Série A 2020. Foto: Ari Ferreira/Red Bull
CAMPEONATO BRASILEIRO

Analisando apenas os jogos realizados na Série A, os times somente se encontraram cinco vezes e mais uma vez o Tubarão se impôs diante do adversário. Sobretudo, o Coxa saiu de campo com os três pontos em três partidas, enquanto houve um empate e uma vitória do Massa Bruta. Por conseguinte, como consequência do futebol apresentado, o alviverde marcou nove gols e sofreu sete.

No tocante às façanhas, o melhor jogo do RB Bragantino diante do Coritiba ocorreu no Campeonato Brasileiro de 1996. Na ocasião, jogando como mandante, os paulista venceram por 3 a 1. No entanto, no ano seguinte, foi a vez do alviverde dar o troco. Assim, também duelando em casa, os curitibanos triunfaram por 4 a 2.

BRAGANTINO COMO MANDANTE

Mostrando não ser um bom mandante diante do Coritiba, o Bragantino não conseguiu tirar proveito de jogar em São Paulo. Nesse ínterim, nos cinco confrontos realizados com o mando de campo a seu favor, o Massa Bruta somente venceu uma partida. Ademais, o Coxa ganhou três jogos e um conflito se encerrou empatado.

Séria A 2020 – Coxa 0x0 Tubarão. Foto: Ari Ferreira/Reb Bull

Não muito diferente do que foi apresentado dentro de campo, o Tubarão também ficou atrás no número de gols marcados quando jogou em casa. Assim, nove tentos do alviverde e oito para o elenco de Bragança Paulista.

ÚLTIMOS CINCO JOGOS
  • Coritiba 0x0 Bragantino – Série A 2020
  • Bragantino 1×2 Coritiba – Série A 2020
  • Coritiba 1×0 Bragantino – Série B 2019
  • Bragantino 1×1 Coritiba – Série B 2019
  • Bragantino 2×3 Coritiba – Série B 2010
PRÓXIMO JOGO

O 10º jogo entre os planteis já possui data e local marcado. Desse modo, nesta quarta-feira (15), Bragantino e Ceará se enfrentarão pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ademais, o embate em questão ocorrerá no Estádio Nabi Abi Chedid, às 19h (Horário de Brasília).

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times