Red Bull Bragantino se aproxima da compra de parte dos direitos econômicos de Gabriel Novaes

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Vitor Tamar/EC Bahia


A diretoria do Red Bull Bragantino segue atenta no mercado da bola. O próximo alvo é o atacante Gabriel Novaes, que pertence ao São Paulo e atua por empréstimo no Bahia. A negociação é por 70% dos direitos econômicos do atleta.

As conversas estão avançadas e um desfecho positivo deve ser concretizado em breve. No entanto, os valores que envolvem a negociação não foram divulgados pelos clubes. O Tricolor Paulista não tem a intenção de utilizar o jogador nesta temporada e vê com bons olhos a venda definitiva.

Foto: Vitor Tamar/EC Bahia


Vale lembrar que Gabriel Novaes tem vínculo de empréstimo com o Tricolor Baiano até dezembro deste ano. O atleta, de 21 anos, é visto como uma promessa e já havia recebido uma proposta do Urawa Reds, do Japão, mas as conversas com o São Paulo não avançaram.

Nesta temporada, Gabriel Novaes atuou em 7 partidas, considerando Copa do Nordeste e Copa do Brasil, e balançou as redes em duas oportunidades. Além do São Paulo e Bahia, o atacante acumula passagens pelo Barcelona B, Córdoba e Juventude.

O Plano Camillo Joga10 continua ON! Assine agora e receba um bônus exclusivo com dicas para Estaduais, Copa do Brasil, competições europeias e muito mais!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times