Red Bull Bragantino pode ter a estreia de Emiliano Martinez contra a Chapecoense; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Com apenas uma vitória nos últimos quatro jogos, o Red Bull Bragantino tem ótima oportunidade para se manter na parte de cima da tabela diante da Chapecoense, no Nabi Abi Chedid, pela 20ª rodada do Brasileirão. O Massa Bruta atualmente aparece na 4ª colocação, com 32 pontos e pode alcançar o Palmeiras, na vice-liderança em caso de vitória.

Recém-contratado, o volante Emiliano Martínez teve o nome registrado no BID e já pode ficar à disposição do técnico Maurício Barbieri para a partida deste sábado. O uruguaio vem treinando normalmente com o elenco e pode fazer sua estreia pelo clube.

Com o lateral-direito Aderlan e Jadsom suspenso, existe a possibilidade do volante já estrear como titular, uma vez que Raul está fora por lesão ligamentar no joelho. Dessa forma, aumenta a possibilidade do uruguaio começar na equipe titular.

Imagem

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

A tendência é que o Massa Bruta entre em campo com: Cleiton; Weverton, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Emiliano Martínez, Eric Ramires e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo (Alerrandro).

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

O aproveitamento do Bragantino como mandante é equivalente a apenas 44,4%. A equipe venceu apenas dois dos nove jogos disputados no Nabi Abi Chedid. Em contrapartida, recebe a Chapecoense que ainda não venceu durante todo o primeiro turno, mas tem tido melhores resultados atuando fora de casa.

O Massa Bruta entra em campo contra a Chapecoense às 19h deste sábado, em jogo válido pela 20ª rodada. Uma vitória garante uma posição no G-4, uma vez que Palmeiras (2º colocado) e Flamengo (5º colocado) se enfrentam na rodada.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times