Red Bull Bragantino chega em acordo com a Globo pela transmissão das partidas do Campeonato Brasileiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação / Bragantino

De olho nas transmissões de 2020, nesta última quinta-feira (6), Globo e Bragantino acertaram um contrato para a transmissão das partidas da equipe paulista no Campeonato Brasileiro. O acordo vai até o fim de 2024 e permite que a emissora exiba as partidas em todas as plataformas (TV aberta, fechada e pay-per-view).

O contrato já começa a valer na primeira rodada do Brasileirão, onde o Bragantino encara a equipe do Santos fora de casa, na Vila Belmiro, às 16 horas no próximo domingo (9). A transmissão será exclusiva do Premiere.

Com o acordo entre a Globo e o Bragantino, agora a emissora possui contrato com os 20 times da Série A do Campeonato Brasileiro. O time paulista entra na lista dos clubes que possuem parceria em todas as plataformas: São eles: Atlético-GO, Atlético-MG, Bragantino, Botafogo, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, São Paulo, Sport e Vasco.

Foto: Divulgação / Bragantino

Outros 7 times têm acordo com a Rede Globo somente para TV aberta e pay-per-view, são eles:  Bahia, Ceará, Coritiba, Fortaleza, Inter, Palmeiras e Santos. Somente o Furacão assinou para transmitir os jogos em TV aberta.

Quer ganhar dinheiro nas suas ligas do CartolaFc? Pegue seu plano de dicas aqui: https://cutt.ly/Np1eX1E . Vagas limitadas.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times