Recuperados da Covid-19, Alerrandro e Uillian Correia retornam aos treinamentos no RB Bragantino; veja a provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino


Após cumprir o período de isolamento social, por ter contraído a Covid-19, o atacante Alerrandro e o volante Uillian Correia retornaram a treinar com o elenco do Red Bull Bragantino nesta última sexta-feira (22), que segue em preparação para a próxima partida do Campeonato Brasileiro.

O Massa Bruta irá enfrentar a equipe do Corinthians na segunda-feira (25), às 20 horas na Neo Química Arena. O confronto será válido pela 32º rodada do Brasileirão.

Além deles, os laterais Luan Cândido e Weverson também retornaram aos treinamentos nesta semana, após o afastamento por causa da Covid-19, e estão realizando trabalhos para recuperar a forma física.




Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino


O Red Bull Bragantino ocupa a 11º colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com 41 pontos em 31 jogos. Até aqui foram 10 vitórias, 11 empates e 10 derrotas. Um aproveitamento de 44,1%.

Veja a provável escalação do Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Raul, Ricardo Ryller e Claudinho; Artur, Helinho e Ytalo.


Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times