RB Bragantino registra nove casos de Covid-19; seis são jogadores

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ari Ferreira/RB Bragantino

Em testes realizados neste fim de semana, antes da reapresentação do elenco para o início da pré-temporada, o Red Bull Bragantino registrou nove casos de Covid-19. Destes, seis são jogadores e outros três compõe a comissão técnica.

De acordo com a informação do clube, todos os atletas e profissionais da comissão estão sem sintomas ou com apenas sintomas leves, e cumprem período de quarentena no momento. O Bragantino não confirmou os nomes que foram diagnosticados com o vírus.

Contudo, de acordo com o ge, a lista conta com os goleiros Julio César e Cleiton, o zagueiro Natan, o meia Emi Martínez, além dos atacantes Alerrandro e Helinho. Ao menos três desses atletas já testaram positivo para Covid-19 em uma outra oportunidade (os dois goleiros e Alerrandro).

Julio Cesar e Cleiton | Bragança Paulista/SP; 17/08/2021; Es… | Flickr

Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino

O Massa Bruta seguirá em preparação para a estreia do Campeonato Paulista, prevista para o dia 27, contra o Mirassol, fora de casa. A equipe irá em busca do título inédito desde a nova gestão, que esteve à frente no período do acesso à Série A, vice da Copa do Brasil e classificação para a Libertadores.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times