Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
O Red Bull Bragantino esteve perto de confirmar vaga direta na Libertadores ao ficar à frente do placar contra o Atlético Mineiro. Entretanto, sofreu a virada e agora tudo dependerá da última rodada do Campeonato Brasileiro.
O Massa Bruta precisa de uma simples vitória sobre o Internacional para assegurar tal conquista de disputar a Glória Eterna em 2022. A equipe disputou a final da Sul-Americana há pouco mais de duas semanas, mas ficou com o vice para o Athletico-PR.
Agora, através do Campeonato Brasileiro, depende de uma simples vitória, pelo placar de 1 a 0, sobre o Inter, que garante vaga na Libertadores de 2022. Contudo, o momento da equipe é ruim, já que não vence ao menos há quatro rodadas na competição.
O técnico Maurício Barbieri, contudo, terá “força máxima” para a partida com base na equipe que vem atuando nos últimos jogos, já sem Lucas Evangelista, Eric Ramires e em algumas oportunidades sem Bruno Praxedes.
A provável escalação do Massa Bruta: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Luan Cândido; Jadsom, Emiliano Martínez e Helinho; Cuello, Artur e Ytalo.