RB Bragantino poupa alguns titulares e pode ter time misto contra o Fluminense; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Depois do ótimo resultado contra o Libertad por 2 a 0, encaminhando uma classificação para a final da Copa Sul-Americana, o Red Bull Bragantino terá alguns desfalques na partida diante do Fluminense, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, válido pela 22ª rodada.

O técnico Maurício Barbieri poupou alguns titulares para a decisão contra o Libertad, no Paraguai. Dentre eles, estão os laterais Aderlan e Edimar, além de Ytalo, artilheiro da equipe na temporada. Outro jogador que não irá a campo é meia Lucas Evangelista, que foi relacionado na última quarta, mas ficará recuperando a forma física no departamento médico.

O Bragantino não venceu nas últimas três rodadas e mesmo podendo cair na tabela para a 5ª colocação, o foco está no jogo de volta pela Sul-Americana. Sendo assim, o provável time escalado por Maurício Barbieri tem algumas dúvidas, desde a defesa até o ataque. Artur, por exemplo, pode ser preservado.

Imagem

Foto: Reprodução

O provável time do Massa Bruta tem: Cleiton; Weverton, Fabrício Bruno (Natan), Léo Ortiz e Luan Cândido; Martínez, Ramires e Praxedes (Vitinho); Artur (Helinho), Cuello (Hurtado) e Gabriel Novaes.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Esse será o quarto duelo entre Fluminense e Red Bull Bragantino na atual temporada. Isso porque as equipes se enfrentaram na Copa do Brasi, onde o time carioca levou a melhor e avançou para as oitavas de final. Contudo, cada um venceu uma partida, enquanto no 1º turno do Brasileirão as equipes ficaram no empate em 2 a 2, no Nabi Abi Chedid.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times