RB Bragantino negocia a contratação de Rodrigo Varanda, do Corinthians

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians


Uma das principais promessas do Corinthians, o atacante Rodrigo Varanda segue sendo monitorado no mercado de transferências. O jovem atacante é o nome da vez no Red Bull Bragantino, que já realiza conversas com o Corinthians.

O centroavante de 18 anos está sem espaço com Sylvinho no Timão e sua ida para o Massa Bruta pode ajudar no desenvolvimento dele como atleta. Entretanto, os clubes ainda seguem debatendo sobre as possíveis formas de negócio.



Por APENAS R$ 1,00 você pode ter as análises e os confrontos históricos de todas as rodadas do Brasileirão na palma da sua mão. Clique pra tirar suas dúvidas!

*Plano promocional e válido por 7 dias

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians


Rodrigo Varanda tem contrato com o Timão até o dia 31 de janeiro de 2022. Ou seja, o jogador já poderia assinar um pré-contrato com o Massa Bruta para sair de graça em fevereiro. Porém, os clubes negociam uma compensação financeira.

No início da temporada, o jogador recebeu muitas oportunidades com Vagner Mancini, sendo titular em nove das dez primeiras partidas. Entretanto, o jogador ainda não entrou em campo pelo Timão sob o comando de Sylvinho.


Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times