RB Bragantino está invicto contra o Ceará desde acesso do Massa Bruta

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/RB Bragantino

Neste domingo (21), RB Bragantino e Ceará duelam no Nabizão, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. O Massa Bruta busca o triunfo para engrenar e se aproximar do G-6, já o Vozão tenta reencontrar o caminho das vitórias na competição para se afastar da zona de rebaixamento.

Na última rodada, o Massa Bruta foi derrotado para o São Paulo por 3 a 0, no Morumbi, e o Vozão perdeu o clássico para o Fortaleza pelo placar mínimo.

Oscilando muito na competição, o RB tem uma grande chance de colar de vez no G-6 e brigar por vaga na Libertadores, ademais, o Massa Bruta ainda não perdeu para o Vozão desde que subiu para elite do futebol brasileiro, totalizando, cinco partidas.

Foto: Divulgação/RB Bragantino

No total do confronto, são 21 jogos, e com total equilíbrio, são sete vitórias para cada lado e sete empates, apenas cinco dessas partidas foram pelo Campeonato Brasileiro, todas de 2020 para cá.

Além de não vencer o Massa Bruta nas últimas três temporadas, o Vozão ainda não bateu o time paulista pela elite do futebol brasileiro, o último triunfo do Vozão sobre o RB aconteceu em 2016, pela Série B, a equipe cearense bateu o Braga por 2 a 0, com gols de Felipe Menezes e Lelê. As equipes voltaram a se enfrentar após quatro anos. e o Bragantino levou a melhor na maioria, foram cinco jogos, com três vitórias e dois empates.

Neste temporada, no primeiro turno, a equipe de Barbieri venceu no Castelão, pelo placar mínimo com gol de Ytalo. Portanto, o Massa Bruta busca manter essa invencibilidade na Série A contra o Vozão e embalar de vez no Brasileirão. Por outro lado, o Ceará tenta quebrar essa sequência negativa e o tabu para se afastar da zona de rebaixamento.

Invencibilidade do RB Bragantino sobre o Ceará:

RB Bragantino 4 x 2 Ceará – Brasileirão 2020

Ceará 1 x 2 RB Bragantino – Brasileirão 2020

RB Bragantino 0 x 0 Ceará – Brasileirão 2021

Ceará 2 x 2 RB Bragantino – Brasileirão 2021

Ceará 0 x 1 RB Bragantino – Brasileirão 2022

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times