RB Bragantino conta com os retornos de Aderlan e Léo Ortiz para encarar o Independiente Del Valle

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino 


Depois de uma classificação suada na primeira fase, a equipe do Massa Bruta inicia a fase mata-mata da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira (14) e terá uma “pedreira” pela frente.

O Red Bull Bragantino irá enfrentar a equipe do Independiente Del Valle, do Equador, às 21h30 no estádio Banco Guayaquil. O confronto é válido pela partida de ida das oitavas de final. O jogo de volta ocorrerá na próxima semana no estádio Nabi Abi Chedid, em São Paulo.

Para a partida, o Red Bull Bragantino conta com os retornos do lateral-direito Aderlan (poupado nos últimos jogos) e o zagueiro Léo Ortiz (estava na seleção brasileira). Além deles, o clube renovou o empréstimo do atacante Cuello, está à disposição da comissão técnica.

Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino


Por outro lado, o Massa Bruta não conta com os meias Claudinho (seleção olímpica), Raul (fase de recuperação de um estiramento na coxa) e o atacante Helinho (cumpre suspensão).


Veja as prováveis escalações:


Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Eric Ramires (Jadsom), Lucas Evangelista e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo.

Independiente Del Valle: Wellington Ramirez; William Pacho, Richard Schunke, Anthony Landazuri; Jhon Sanchez, Lorenzo Faravelli, Brian Garcia, José Hurtado; Jofre Escobar e Jonathan Bauman.



Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times