Podendo ter novidades, RB Bragantino visita Corinthians pelo Brasileirão; Veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na próxima segunda-feira (28), Corinthians e RB Bragantino duelam na Neo Química Arena, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Em busca de emplacar uma boa sequência, o Massa Bruta tem uma partida complicada fora de casa para se aproximar do G-6.

Na última rodada, o RB ficou no empate em 1 a 1, com o Ceará no Nabizão, a equipe ocupa a 10ª posição com 31 pontos, já o Corinthians foi derrotado para o Fortaleza por 1 a 0, e caiu para a 4ª posição com 39 pontos.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Para o duelo importante na Neo Química Arena, o técnico Maurício Barbieri não irá contar com o atacante Helinho, que levou o terceiro cartão contra o Vozão, e cumpre suspensão contra o Timão.

Por outro lado, uma novidade que pode pintar no time titular ou no banco de reservas, é o atacante Alerrandro, ele não atua desde 20 de julho, quando sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, recuperado o jogador pode reforçar o elenco.

O Massa Bruta não vence há três jogos, e vem de duas derrotas e um empate, disputando apenas o Brasileirão, buscar uma vaga na próxima Libertadores da América é o principal objetivo do clube.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Portanto, a provável escalação do RB para visitar o Timão tem: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan, Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista, Hyoran; Sorriso, Artur e Carlos Eduardo (Alerrandro).

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times