Para se afastar do Z-4, RB Bragantino tem confronto direto diante do Avaí no Nabizão; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ari Ferreira/RB Bragantino

Depois de mais um tropeço no Campeonato Brasileiro, o Red Bull Bragantino volta a campo diante do Avaí, inaugurando a 16ª rodada do Brasileirão já neste sábado. No mesmo Nabi Abi Chedid, palco do jogo, perdeu para o Botafogo por 1 a 0, na última segunda, em jogo polêmico – o Massa Bruta teve três gols anulados e um pênalti duvidoso não marcado.

Com este resultado, a equipe caiu para a 14ª colocação do Brasileirão, ficando apenas um ponto do Goiás, algoz na Copa do Brasil, que abre a zona do rebaixamento. Além disso, tem a mesma quantidade de pontos (18) do Avaí, adversário da rodada, atualmente em 14º lugar.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Para esse confronto, o meia Eric Ramires, que havia retornado de suspensão, voltou a ser expulso contra o Botafogo e não enfrenta o Avaí, tendo de cumprir suspensão. Fora isso, base da equipe titular deve ser mantida pelo técnico Maurício Barbieri. 

Imagem

Foto: Ari Ferreira/RB Bragantino

O provável Massa Bruta para enfrentar o Avaí conta com Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Hyoran; Sorriso, Artur e Alerrandro

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Em caso de vitória sobre o Avaí, o RB Bragantino já sobe ao menos uma posição na tabela e pode, com uma combinação de resultados, terminar a rodada na parte de cima, entre os 10 primeiros colocados. 

As equipes entram em campo em jogo isolado na tarde deste sábado, a partir das 16h30 (de Brasília), no Nabizão, abrindo a 16ª rodada do Brasileirão. Em casa, o Bragantino soma três vitórias, dois empates e três derrotas.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times