FPF marca todos os jogos da última rodada do Paulista no mesmo horário; Santos briga contra o rebaixamento

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação

A Federação Paulista de Futebol marcou todos os jogos da 12ª rodada do Campeonato Paulista para às 16h (de Brasília) neste próximo domingo. O Santos briga contra o rebaixamento em confronto direto contra o São Bento. O Palmeiras, por outro lado, ainda disputava vaga na próxima fase contra o Novorizontino. 

Para isso, o Verdão terá que contar com uma combinação de resultado: a equipe terá que vencer a Ponte Preta e torcer para que o Novorizontino não vença o Corinthians. Assim, iria disputar as quartas de final contra o Red Bull Bragantino, líder isolado do Grupo C.

Três duelos para a próxima fase já foram definidos. O Corinthians vai receber a Inter de Limeira,  na Neo Química Arena. O São Paulo, líder na classificação geral, enfrenta a Ferroviária, no Morumbi. No Grupo D, contudo, Mirassol e Guarani duelam uma vaga na semifinal.

Foto: Divulgação

Ainda resta um time para ser rebaixado para a Série A2 do estadual. E essa equipe pode ser o Santos, que teve a eliminação na fase de grupos, confirmada na derrota para o Palmeiras. Para evitar a queda, o Peixe precisa apenas empatar contra o São Bento, na Vila Belmiro. Caso a equipe de Sorocaba vença, ultrapassa o Peixe na classificação geral e se mantém na primeira divisão.

Veja os duelos:

16h – Botafogo-SP x Red Bull Bragantino
16h – Corinthians x Novorizontino
16h – Ituano x Santo André 
16h – Ponte Preta x Palmeiras 
16h – Santos x São Bento 
16h – São Caetano x Ferroviária 
16h – Inter de Limeira x Guarani 

Não perca tempo, venha ser sócio do Plano Camillo Joga10 e receba as melhores dicas e análises do Cartola FC!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times