Ex-Palmeiras, Luan Cândido é oficializado pelo RedBull Bragantino

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Jales Valquer/Gazeta Press

O Red Bull Bragantino anunciou na manhã desta quarta-feira mais uma contratação para a temporada de 2020. Trata-se do lateral esquerdo Luan Cândido, que chega por empréstimo do Leipzig, da Alemanha, até junho de 2021.

O anúncio foi realizado por meio das redes sociais do clube paulista, que postou um vídeo do jogador de 18 anos apresentando-se em alemão e depois celebrando o acerto em português.

Com passagens pelas seleções sub-17 e sub-20 do Brasil, Luan Cândido foi revelado pelo Palmeiras, mas não chegou a entrar em campo com a camisa alviverde profissionalmente. Em julho de 2019, o lateral foi comprado pelo Leipzig por 8 milhões de euros, cerca de R$ 35 milhões.

Esta é a sexta contratação do Red Bull Bragantino para a atual temporada. Antes dele, chegaram ao clube o zagueiro equatoriano Léo Realpe, o volante Matheus Jesus, o meia Thonny Anderson e os atacantes Artur e Alerrandro.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times