Eric Ramires e Alerrandro passam por trabalho de transição e podem ficar à disposição em breve no RB Bragantino

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Desfalque importante no Red Bull Bragantino desde a reta final da última temporada, o atacante Alerrandro pode voltar em breve a vestir a camisa do Massa Bruta. O meia Eric Ramires também pode ser outra novidade a deixar o DM do clube. 

O meia de apenas 20 anos, contratado recentemente junto ao Bahia, se recupera de uma lesão na coxa e já começou a realizar trabalhos físicos no gramado. Contudo, a transição tem sido realizada sem bola, por precaução. 

Meia Eric Ramires em treino do Bragantino — Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Em contrapartida, Alerrandro que ainda não disputou uma partida em 2021, também está em trabalho de transição, que aos poucos vai se recuperando de uma nova lesão, desta vez um estiramento na coxa. 

O atacante já vem realizando atividades no gramado há alguns dias. Último jogo que disputou foi em 27 de dezembro, na derrota do RB Bragantino para o Palmeiras, quando foi substitudo logo no intervalo com dores.

O Massa Bruta segue aguardando um posicionamento oficial da Federação Paulista de Futebol referente ao retorno do campeonato estadual, que está suspenso por causa da da fase emergencial do Plano São Paulo.

Não perca tempo, venha ser sócio do Plano Camillo Joga10 e receba as melhores dicas e análises do Cartola FC! 

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times