Em boa fase no RB Bragantino, Hyoran sofre duas fraturas na mão esquerda e passa por cirurgia

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Camisa 10 e um dos principais destaques do Red Bull Bragantino nos últimos jogos, o meia Hyoran teve de deixar o gramado ainda no primeiro na partida contra o Avaí, que terminou em goleada por 4 a 0.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Isso porque o jogador levou uma forte dividida com o atacante William Pottker e teve duas fraturas a mão esquerda, necessitando de cirurgia. O procedimento foi realizado neste domingo, mas o clube não informou mais detalhes.



Em nota, o clube desejou “força” e diz estar “na torcida por sua breve recuperação”, dando a entender que será necessário um certo período para que tenha condições de voltar a atuar. A princípio, não há estimativa de tempo para retornar.

Em sua primeira temporada no Massa Bruta, Hyoran já disputou 28 partidas, marcou seis gols e concedeu cinco assistências, o que faz dele o segundo jogador com mais participações em gols no elenco, apenas atrás de Artur.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Palpite de aposta na La Liga: Real Madrid x Osasuna

Real Madrid e Osasuna se enfrentam nesse domingo (02), em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Espanhol, às 16:00 (horário de Brasília), no estádio Santiago Bernabeu, situado na cidade de Madrid.

Vale título: São Paulo x Independiente del Valle

São Paulo e Independiente del Valle se enfrentam nesse sábado (01), em jogo válido pela decisão da Copa Sul-Americana, às 17:00 (horário de Brasília), no estádio Mario Alberto Kempes, situado na cidade de Córdoba, na Argentina.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times