Desfalques de peso! RB Bragantino não terá dupla titular contra o Bahia

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino conquistou apenas uma vitória nos últimos cinco compromissos no Campeonato Brasileiro, desperdiçando uma clara oportunidade de encostar no líder Atlético-MG. Na última rodada, a equipe concedeu a primeira vitória à Chapecoense, que venceu a primeira partida após 20 rodadas.

Já diante do Bahia, neste fim de semana, o técnico Maurício Barbieri não poderá contar com dois titulares importantes: Praxedes e o atacante Artur. O primeiro recebeu o terceiro cartão amarelo, enquanto o segundo foi expulso com cartão vermelho direto, quando estava no banco de reservas, já na etapa final.

A expectativa de Barbieri é poder contar com o retorno do meia  Lucas Evangelista, que se recupera de uma lesão no adutor da coxa esquerda. Ele, inclusive, pode começar a fazer trabalhos ao longo dessa semana e ficar à disposição contra o Bahia. Por outro lado, o lateral-direito Aderlan e o volante Jadson retornam de suspensão.

Técnico Maurício Barbieri em treino do Bragantino — Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O que se pode levar de positivo com essas ausências na equipe titular é o fato do Massa Bruta ter um duelo importante na próxima semana diante do Libertad, do Paraguai, pela Copa Sul-Americana, jogo de ida, válido pela semifinal. Com isso, Artur e Praxedes estarão em condições totais de jogo.

Antes disso, o RB Bragantino viaja até Salvador onde enfrenta o Bahia, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo sábado, às 21h (de Brasília). Na última rodada, a equipe do interior de São Paulo caiu para a 5ª colocação.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times