Desfalque importante: RB Bragantino confirma lesão muscular de Alerrandro; veja a lista de desfalques

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ari Ferreira/RB Bragantino

O Red Bull Bragantino tem um novo problema no elenco devido as lesões. Já sem contar com o centroavante Ytalo e o meia Hyoran, agora o técnico Maurício Barbieri não poderá contar com Alerrandro.

O jogador sentiu dores musculares ainda no primeiro tempo diante do Fortaleza e teve de sair ainda no intervalo. Em exames realizados após o jogo, o Alerrandro teve confirmado uma lesão lesão no músculo posterior da coxa esquerda.

O Bragantino não revelou a gravidade da lesão e tampouco a previsão de retorno aos gramados. De qualquer forma, passa a ser um desfalque importante, até porque vinha numa fase muito boa, passando a ser até mesmo o artilheiro da equipe na temporada.

Imagem

Foto: Ari Ferreira/RB Bragantino

Nos últimos quatro jogos, Alerrandro havia marcado quatro gols, dois deles contra o América-MG fora de casa. Contudo, passou em branco contra o Fortaleza, precisando sair ainda no intervalo. Agora, Gabriel Novaes, que entrou em seu lugar e marcou o gol da vitória, deve ganhar mais oportunidades.

Com isso, Alerrandro se junta a Ytalo, até então titular e artilheiro da equipe quando esteve à disposição, segue de fora com uma inflamação no calcanhar esquerdo. Hyoran, outro jogador importante no setor de meio-campo, segue em tratamento da fratura na mão esquerda. O trio não têm previsão de retorno.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times