Foto Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
O Red Bull Bragantino vive seu pior momento na temporada sem vencer há seis partidas. Além disso, com a derrota para o Nacional por 3 a 0, acabou sendo eliminado na fase de grupos da Libertadores e sequer conseguiu vaga na Sul-Americana.
>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!
Sendo assim, volta a priorizar o Campeonato Brasileiro em um momento conturbado. Já são três rodadas sem vencer na competição e atualmente está na 13ª colocação, com três pontos do Z-4.
A equipe comandada pelo técnico Maurício Barbieri terá dois confrontos seguidos contra o Goiás, primeiro pelo Brasileirão neste sábado e em seguida a volta da terceira fase da Copa do Brasil, com vantagem da vitória por 2 a 1 na ida.
Se vencer neste sábado, o Massa Bruta irá subir algumas posições na tabela e abrirá vantagem para o Z-4, como por exemplo do Goiás, 15º colocado com oito pontos. Para este primeiro duelo, as dúvidas são os três jogadores que testaram positivo para Covid-19.
A provável escalação do RB Bragantino para enfrentar o Goiás tem: Cleiton; Hurtado (Aderlan), Realpe, Natan e Luan Cândido (Guilherme); Raul (Praxedes/Lucas Evangelista), Jadsom e Eric Ramires; Artur, Helinho e Ytalo
Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)