De olho no G4, RB Bragantino visita Cuiabá pelo Brasileirão; Veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ari Ferreira/RB Bragantino

Neste sábado (11), na Arena Pantanal, Cuiabá e RB Bragantino duelam em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Para embalar, o Massa Bruta pega o Dourado que está na parte inferior da tabela.

O Cuiabá vem de vitória sobre o Corinthians por 1 a 0, em casa, mesmo com o triunfo a equipe é a primeira no Z4, somando 11 pontos. Já o RB venceu o Flamengo no Nabizão por 1 a 0, com os três pontos o time subiu para a 11ª posição com 13 pontos.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Foto: Ari Ferreira/RB Bragantino

A equipe de Barbieri voltou há vencer após uma sequência muito negativa, certamente o triunfo contra o Flamengo dá moral para a sequência da temporada, já que restou apenas o Brasileirão passa o Massa Bruta.

Desfalque para Barbieri será o autor do gol da vitória no meio de semana, Luan Cândido, ele foi expulso na partida. Quem retorna é o lateral Ramon, que não pode atuar pelo fato de pertencer ao Flamengo.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Portanto, a provável escalação do Massa Bruta para o duelo na Arena Pantanal tem: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan, Ramon; Raul, Eric Ramires, Praxedes (Hyoran); Helinho, Artur e Ytalo.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times