De olho na Libertadores, RB Bragantino pode ter mudanças para enfrentar o Palmeiras no Brasileirão; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino entrou em campo na noite dessa quarta-feira, em jogo antecipado pela 7ª rodada contra o Atlético Mineiro e ficou no empate em 1 a 1. Ytalo chegou a abrir o placar na primeira etapa, mas Nacho marcou a favor do alvinegro, igualando o marcador.

A equipe está bem colocada, com nove pontos após seis jogos. Contudo, somou um único ponto nos últimos dois jogos como mandante, justamente contra o Galo. A equipe perdeu a invencibilidade jogando em casa na temporada com a derrota sofrida por 1 a 0 para o Corinthians, gol marcado por Renato Augusto.

>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Ainda brigando pela classificação às oitavas de final da Libertadores, o Massa Bruta pode poupar peças importantes visando o duelo contra o Estudiantes, líder do Grupo C, com 10 pontos. O duelo será realizado no Nabi Abi Chedid, na terça-feira (17).



Sendo assim, como é de praxe sob o comando de Maurício Barbieri, o Bragantino pode ter um time alternativo, priorizando a competição de mata-mata. A equipe é 2ª colocada com cinco pontos, mas ter o Nacional logo atrás com quatro, que enfrenta o Vélez, último colocado do grupo.

Portanto, a provável escalação do RB Bragantino para enfrentar o Palmeiras tem: Cleiton; Aderlan (Hurtado), Léo Ortiz, Natan (Kevin Lomonaco/Realpe) e Luan Cândido; Eric Ramires, Lucas Evangelista (Sorriso) e Hyoran (Miguel); Artur, Helinho e Ytalo

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Palmeiras e Red Bull Bragantino inauguram a 6ª rodada do Brasileirão na tarde deste próximo sábado, a partir das 16h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times