Copa do Brasil: Red Bull Bragantino tem dúvidas importantes para a partida de volta contra o Fluminense

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino


Depois de empatar em casa contra a equipe do Bahia por 3 a 3 no último sábado (5), o Red Bull Bragantino muda o seu foco para a disputa da Copa do Brasil. O Massa Bruta precisa correr atrás do resultado contra o Fluminense.

No confronto de ida, o time carioca venceu a equipe paulista por 2 a 0 no Rio de Janeiro. O Massa Bruta precisa vencer por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Três gols ou mais classifica de forma direta. A partida ocorrerá nesta próxima quarta-feira (9), às 21h30 no estádio Nabi Abi Chedid, o “Nabizão”.

Para a partida, o Bragantino tem algumas dúvidas importantes. Tratam-se do zagueiro Fabrício Bruno, do lateral-esquerdo Edimar e do atacante Helinho, que serão reavaliados pelo departamento médico do clube.



Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino


O trio foi desfalque no empate por 3 a 3 contra o esquadrão, no último sábado, e são considerados peças importantes no elenco. O Bragantino não contará com o meia Claudinho e com o goleiro Cleiton, que estão defendendo a seleção olímpica.

Veja a provável escalação do Bragantino: Julio César; Aderlan, Léo Ortiz, Natan (Fabrício Bruno) e Luan Cândido (Edimar); Jadsom, Lucas Evangelista e Cuello; Artur, Pedrinho (Helinho) e Ytalo.



Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times